Páginas

12/06/2013

Vestido para bodas de prata

Que felicidade hoje tem mais um momento do leitor! Fico feliz em poder ajudar vocês pesquisando e claro tirando as dúvidas não só de vocês, mas as minhas também! Vamos a dúvida:

 

Queria se possível dicas de bodas de prata com uma roupagem jovem, todos que vejo tem um tom muito sério.Aguardo.

Adriana Vilela

Olá Adriana, realmente a sua dúvidas é a de muitos. Vamos ao que acontece, antigamente quando se pensava em bodas de 25 anos de casamento, 50 anos pensava-se logo em senhorinhas e tudo mais. Mas hoje em dia as coisas mudaram, além de muitas pessoas casarem cedo, outro fator super ajuda que é a qualidade de vida, hoje em dia as pessoas vivem mais, e com qualidade, vitalidade. E isso não é muito pensado quando muitas pessoas dão dicas.  Mas vou separar uma lista de dicas que servem para TODAS as bodas:

  1. Escolha uma roupa que faça você se sentir bem.
  2. Roupas ao estilo madrinha de casamento, mãe da noiva, esporte fino, etc. É uma boa pedida.
  3. Se você incluir renovação de votos, pode usar OUTRO vestido de casamento sem problema. (Lembre-se aquele que você subiu ao altar pela primeira vez não vale ok?)
  4. Cuidado com o comprimento, fendas e com transparências, vestidos longuetes estão super permitidos, e até na altura do joelho, mas cuidado para não exagerar ok?
  5. As bodas diferente do casamento pode dispensar as formalidades, depende muito do que o casal planeja para aquele momento. Se será em sua residência, praia, salão de festas, isso tudo deve ser levado em conta também.
  6. Outra dica é ficar de olho no modelo de vestido de famosas em premiações.
  7. Na cor você também pode ousar, e não se manter focada apenas na escolha de cinzas. Acessórios na cor ajudam a compor o look.

E agora seguem as fotos que separei para todos os tipos e gostos das mulheres:

 

Fonte: Google Imagens.

Gostou das dicas e dos vestidos? Não esqueça de comentar!  Até a próxima postagem!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Por favor comente!

Postagens populares